domingo, 12 de dezembro de 2010

Amor e ódio




Ele mantinha minha insanidade mental em dia             
Tão constantemente irritante
Que meus calmantes não me faziam mais efeito

Ele tinha o dom de tirar de mim
O que queria e não queria
Absorvia toda minha energia
Sugava toda minha força vital

Fazia-me ser tão inescrupulosa
E tão sem orgulho próprio
Com uma mistura de sentimentos
Que me viravam do avesso

Amor e ódio
Provocados por seus gestos
Premeditadamente cruéis e ternos

Mas ele se foi
Como tudo na vida vai
E tudo ficou tão calmo
Tão perfeitamente sem propósitos
Tão vazio e sem vida
Que a vontade agora é de morrer

2 comentários:

  1. Provocar amor e ódio é a estratégia mais usada para fazer as mulheres permanecerem apaixonadas...e apaixonantes

    ResponderExcluir
  2. .

    Eu dou valor à cada coisa no
    seu tempo.
    Existe amor, por haver o ódio.
    o Branco, pelo preto.
    A ira, pela calma.
    Nunca esqueci que os opostos
    se atraem e um não vive sem o
    outro ou, senão, o um não
    teria vida.

    silvioafonso





    .

    ResponderExcluir

O que você achou do que leu?
Deixe aqui um comentário, junto com um link do seu blog e eu terei o maior prazer em retrribuir sua visita!